Psicóloga cristã – primeira MÁRTIR do Movimento Homosexual brasileiro

A psicóloga cristã  Rozangela Justino, do Rio de Janeiro, foi punida pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) por dizer que é possível uma pessoa deixar a atração pelo mesmo sexo.

A terapeuta, que há 20 anos trabalha atendendo homossexuais e defende que não é uma doença, nem genética, mas que tem fatores multifatoriais, recebeu uma censura pública do CFP. Rozangela está proibida de continuar oferecendo aos homossexuais a possibilidade de serem heteroxessuais. O exercício da psicologia em outras situações, no entanto, está permitido.

“Haverá uma fiscalização do Conselho Regional do Rio para evitar que ela descumpra a decisão. Ela não pode em hipótese alguma fazer referência a qualquer tipo de tratamento ou de mudança de comportamento no sentido de atingir as pessoas com orientação homoafetiva”, explicou o presidente do Conselho Federal de Psicologia, Humberto Verona (Fonte: Portal Terra).

Sobre a possibilidade de continuar atendendo os homossexuais que querem deixar de praticar o ato, Rozangela Justino diz: “Com certeza, vou continuar. Vejo que as pessoas têm direito de procurar esse apoio. É a pessoa que define o quer dentro da psicoterapia. Não sinto vergonha e nunca sentirei de acolher pessoas que querem deixar voluntariamente o estado de homosseuxalidade”, afirmou Rozângela. “Estão me submetendo a uma mordaça. Mas quero dizer às pessoas que estão em estado de sofrimento psíquico e desejam deixar a homossexualidade que procurem profissionais nas suas cidades.” (Fonte: Agência Brasil)

Rozangela Justino compareceu ao julgamento, em Brasília, com óculos escuros e máscara cirúrgica (foto) e justificou o ato: “Não quero amanhã andar em todo o Brasil e ser reconhecida porque os ativistas gays sentem muita raiva de mim. Não quero de alguma forma ser atingida por essa ira e essa raiva.”

medodeextremistas

Oremos pela irmã Rozangela e pelos demais que pregam sobre a mudança de vida, proposta por Jesus Cristo, quando disse: “Vinde a Mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e vos aliviarei”.

A sociedade brasileira precisa estar atenta, pois os ativistas homossexuais vão continuar em suas batalhas contra quem pregue que homossexualismo é pecado e possivelmente, em breve, poderemos ver pastores, padres, religiosos e outros conservadores sendo levados aos tribunais, acusados de “homofobia”.

O Brasil é de Jesus !

Esta entrada foi publicada em Alerta Cristãos. ligação permanente.

Uma resposta a Psicóloga cristã – primeira MÁRTIR do Movimento Homosexual brasileiro

  1. Pingback: Enquanto alguns cristãos acham que se faz terrorismo psicológico, usando o tema ‘homossexualismo’, estes vão avançando, sem ninguém para impedi-los … leia abaixo: « Alerta Cristãos do RJ

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s