Toda atenção é pouca …

ALERTAR a todos os cristãos do Rio de Janeiro, quanto a armadilha que está sendo preparada nas ELEIÇÕES 2010, para eleger Senadores e Deputados Federais defensores de princípios anti-cristãos.

Grupos bem organizados estão empreendendo esforços enormes, priorizando candidatos cujos ideais FEREM princípios CRISTÃOS, os quais defendem, mesmo que disfarçadamente, o ABORTO, CASAMENTO GAY, LIBERAÇÃO DAS DROGAS e PROFISSIONALIZAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO.

A articulação é enorme, inclusive com apoio da mídia, a fim de diminuir o número de religiosos ou defensores de princípios cristãos, tanto no Senado Federal, como na Câmara dos Deputados.

Projetos de Leis que estão emperrados naquelas Casas Legislativas, por conta da atuação de parlamentares católicos e evangélicos atuantes serão alavancados, caso sejam eleitos os políticos defensores de ideais anti-conservadores.

Se os cristãos não acordarem e se atentarem para isto, irão chorar mais tarde. Não adiantará setores das Igrejas Católica e Evangélica reagirem, pois será tarde demais.

Alguns projetos estão em andamento e vozes precisam estar lá para oporem-se:

1) Ações para que a prostituição seja vista como algo normal.

2) Apoio a projetos de lei para o ‘casamento gay’.

3) Adoção de crianças por ‘casais’ homossexuais.

4) Ações para o estado brasileiro reconhecer como família instituída, aquelas compostas por lésbicas, gays, bissexuais,travestis e transexuais, deixando de lado a família constituída por Deus, a partir de uma macho e uma fêmea.

5) Desenvolver meios para garantir o uso do nome social de travestis e transexuais. Se um cidadão se chama João, mas quer ser conhecido como Joana, por ser travesti, o estado brasileiro deverá prover meios para que assim ele possa ser chamado.

6) Estabelecer o ensino da diversidade e história das religiões, inclusive as derivadas de matriz africana, na rede pública de ensino, com ênfase no reconhecimento das diferenças culturais, promoção da tolerância e na afirmação da laicidade do Estado. As escolas públicas terão aulas de umbanda e candomblé (com a desculpa de cultura africana), mas não poderão ter aulas cristãs: católicas ou evangélicas.

Alguns nomes são citados abaixo, mas a lista completa estará em breve no site que será informado. O ALERTA visa chamar a atenção para que não se caia na armadilha que católicos e evangélicos caíram, apoiando a candidatura ao senado, em 2006, de Fransciso Dornelles, que posou de conservador, mas faz parte da Frente Parlamentar de Apoio do Gays, Lésbicas e Travestias ( no site estará o link dessa prova):
..
Alguns políticos aprovam alguns do itens supra-citados, dentre eles destacam-se:
..
1) César Maia, candidato ao senado. Ele sancionou em 2008, no RJ, as leis municipais nº 2.475, de 12 de setembro de 1996 e 4.774, de 29 de janeiro de 2008, as quais protegem um determinado segmento social em detrimento a valores e princípios jurídicos da Constituição, assim como valores de todas as religiões, em especial a cristã. Fato este quase passado imperceptível.
..
Lembrando ainda que o deputado federal Rodrigo Maia (filho de César Maia) é um parlamentar que faz parte da Frente Parlamentar dos Gays, Lésbicas, Travestis e Bissexuais. E tem sido bastante atuante nesta causa.
..
2) Lindberg Farias. Mostrou, quando era deputado federal, que não é contra o casamento gay e mostrou-se pró-aborto.
..
3) Deputado Federal Picianni. Também faz parte da Frente Parlamentar dos Gays, Lésbicas, Travestis e Bissexuais.
..
4) Governador Sérgio Cabral. Autor de um Projeto de Lei sobre casamento gay. Está presente em todas as Paradas Gays do RJ, pois é favorável a leis para esse segmento. Este ano mudou a data da Parada Gay (que é sempre em setembro) para depois das eleições para não bater de frente com católicos e evangélicos (estratégia do engano). É favorável também à liberação das drogas.
..
5)Fernando Gabeira. É favorável à liberação da maconha, profissionalização da prostituição, casamento gay.

Esta entrada foi publicada em Alerta Cristãos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s