A estratégia em LUDIBRIAR católicos e evangélicos , como em 2006

Chegou ao conhecimento do Blog ALERTA CRISTÃOS que a equipe de campanha de PICCIANI pretende fazer com que o candidato use a mesma tática utilizada em 2006 pelo então candidato ao Senado Francisco Dornelles.

Em 2006 a candidata Jandira Feghali (PCdoB) liderava com certa folga todas as pesquisas de opinião para o Senado, mas a intervenção em massa de partidários do candidato Frascisco Dornelles juntos aos padres e bispos católicos e líderes evangélicos acabou fazendo com que Francisco Dornelles ultrapassasse a comunista nos últimos dias de campanha e vencesse a disputa.

A estratégia foi simples

Francisco Dornelles foi apresentado como um fervoroso candidato cristão e defensor dos valores cristãos e Jandira, por defender princípios anticristãos, como o aborto, foi vista como uma anticristã.

Na ocasião diversas igrejas, paróquias e dioceses começaram a fazer aos fiéis apelos para que não votassem na candidata comunista por defender o aborto. Esse movimento cresceu de uma tal forma que, dias antes do pleito, diversos eleitores receberam telefonemas em casa com mensagens dizendo que Jandira defendia o aborto e pedindo votos para Dornelles.

O tapa na cara

O tapa do ‘cristão’ Dornelles na cara dos cristãos não demorou muito, pois logo que chegou ao Senado, integrou-se à Frente Parlamentar de Apoio LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis). Uma Frente anticristã que defende ‘casamento gay’ dentre outros pecados condenados pelo Santíssmo.

Dornelles hoje é um defensor da PL 122/2006 (lei da homofobia). Esta lei pretende punir padres e pastores que disserem que homossexualismo é

pecado. Eles podem pegar até 3 anos de cadeia. Clique Aqui e leia sobre o PERIGO da PL 122/2006 (artigo do Bispo Católico de Dourados/MS)

Dois Lembretes:

1) O deputado federal Leonardo Picciani, filho de Picciani, faz parte da Frente LGBT e certamente se Picciani fosse eleito iria integrá-la também.

2) Picciani já demonstrou ser pró-Frente LGBT ao ser favorável, como presidente da Assembléia Legislativa, à criação do Dia do Orgulho Gay no Rio de Janeiro.

CATÓLICOS e EVANGÉLICOS serão enganados novamente, desta vez pelo “cristão” PICCIANI?


Esta entrada foi publicada em Rio de Janeiro. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s