Deputado católico Chico Alencar engajou-se para produção do Kit Gay, mostra vídeo

Traição aos princípios

Crianças das escolas públicas de todo o Brasil receberão um DVD com cenas de incentivo à prática homossexual, que será distribuído no segundo semestre de 2011. O material é composto de DVDs e cartilhas.

Para a produção do mesmo foram gastos R$ 11 milhões dos cofres públicos, segundo um palestrante que apresentou o material à Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Um dos deputados que engajou-se na liberação da verba para a produção do KIT GAY foi o deputado federal e católico do Rio, Chico Alencar (PSOL), segundo informado no vídeo abaixo (a partir do minuto 1).

Chico Alencar é professor de história e ao que se sabe não tem se engajado pela liberação de verbas para escolas e universidades federais do Rio de Janeiro, que estão se deteriorando.

Quem é Chico Alencar?

*Formado na Juventude Estudantil Católica, participou ativamente do movimento comunitário do Rio de Janeiro nos anos 80. Professor de Prática do Ensino de História da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), é autor de 25 livros. Foi vereador e deputado estadual pelo PT. Está em seu  terceiro mandato na Câmara dos Deputados (Psol-RJ). No pleito de 2010, foi o segundo deputado federal mais votado do estado, com 240.724 votos.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Rio de Janeiro com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s