OFENSA: deputado Jean Wyllys chama povo brasileiro de IGNORANTE

A matéria abaixo foi escrita pelo jornalista Reinaldo Azevedo, da Revista Veja. Antes de lê-la e de assistir o vídeo, é bom saber que:

-ao acusar de ignorantes o povo brasileiro, o deputado Jean Wyllys inclui também seus mais de 17.000 eleitores do Rio de Janeiro e a comunidade gay a quem ele representa.

-o povo realmente é muito ignorante, principalmente por ter dado audiẽncia ao lixo  televisivo chamado BBB que consagrou-o a ‘celebridade’.

-o achincalhe de Jean Wyllys ao povo brasileiro mostra como ele realmente vê o povo. A ‘celebridade’ Jean ataca o povo, pois sua preocupação-mor,  exclusivista e egoísta é na verdade batalhar em defesa dos interesses do ativismo gay na Câmara dos Deputados e o povo ignorante que se ‘lixe’.

Jean Wyllys, o deputado BBB, a Natalie Lamour da Câmara, acusa o povo brasileiro de ignorante

Jean Wyllys é deputado federal pelo PSOL. É aquele rapaz que  venceu uma das edições do Big Brother Brasil. E qual foi a sua arma, então? Declarar-se gay e acusar de homofóbico um grupo de concorrentes. Resultado: fez fama, fortuna e se elegeu para a Câmara. É professor universitário. Sua especialidade? Não sei. A exemplo de Natalie Lamour, a personagem de Deborah Secco na novela “Insensato Coração”, a celebridade de segunda linha tinha vôos maiores. Sua desculpa para participar do reality show é que fazia uma pesquisa… Vejam este vídeo —  e não adianta tentarem tirar do ar porque já fiz cópia. Se o fizerem, publico de novo.

É isto:  um povo ignorante o bastante para dar a vitória a Wyllys no BBB e para elegê-lo deputado não pode, segundo ele próprio, decidir certos temas em plebiscito.

Wyllys é como é Groucho Marx: despreza o clube que o aceita como sócio. E acha que o povo não sabe votar. Faz sentido…

Por Reinaldo Azevedo

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Alerta Cristãos com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s